DOAÇÕES


 



CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

FORÇA TAREFA DE COMPARTILHAMENTO DA MISÃO DOMINGO ÀS 7H MANHÃ 24-03-2024



A Palavra de Deus é a ferramenta de comunicação perfeita. Ter conhecimento de algumas passagens da Bíblia o ajudará quando estiver compartilhando sua fé. e um grande incentivo para os outros se conhecer bem a sua Bíblia.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”
— Marcos 16:15

“Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça”
— Romanos 12:20
“comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade”
— Romanos 12:13

“Aquele que furtava não furte mais; antes, trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade”
— Efésios 4:28
“E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui”
— Gálatas 6:6

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
— João 3:16
“O que é de bons olhos será abençoado, porque deu do seu pão ao pobre”
— Provérbios 22:9

“Ao Senhor empresta o que se compadece do pobre, e ele lhe pagará o seu benefício”
— Provérbios 19:17

“E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas”
— Romanos 10:15

“Mas a vós, que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos aborrecem”
— Lucas 6:27


O AMOR COMPLETO DE DEUS
João 3:16 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."
JESUS COMO DEUS, ETERNO
João 1:1-3 No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. Ela estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito. 

João 10:30 "Eu e o Pai somos um."

João 17:5 "E agora, Pai, glorifica-me junto a ti, com a glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse." 
CERTEZA DA NOSSA SALVAÇÃO
João 3:36 "Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele." 
João 5:24 "Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida."
João 6:47 "Asseguro-lhes que aquele que crê tem a vida eterna."

João 8:32 "E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará." 
João 11:25-26 "Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" 
NÃO HÁ OUTRO CAMINHO A DEUS EXCETO COM  JESUS
João 14:6 "Respondeu Jesus: 'Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.'" 
EVIDÊNCIA DA RESSURREIÇÃO
Lucas 24:22-23 "Algumas das mulheres entre nós nos deram um susto hoje. Foram de manhã bem cedo ao sepulcro e não acharam o corpo dele. Voltaram e nos contaram que tinham tido uma visão de anjos, que disseram que ele está vivo." 
Lucas 24:36-43 "Enquanto falavam sobre isso, o próprio Jesus apresentou-se entre eles e lhes disse: 'Paz seja com vocês!' Eles ficaram assustados e com medo, pensando que estavam vendo um espírito. Ele lhes disse: 'Por que vocês estão perturbados e por que se levantam dúvidas em seus corações? Vejam as minhas mãos e os meus pés. Sou eu mesmo! Toquem-me e vejam; um espírito não tem carne nem ossos, como vocês estão vendo que eu tenho.' Tendo dito isso, mostrou-lhes as mãos e os pés. E por não crerem ainda, tão cheios estavam de alegria e de espanto, ele lhes perguntou: 'Vocês têm aqui algo para comer?' Deram-lhe um pedaço de peixe assado, e ele o comeu na presença deles." 
João 20:27-29 E Jesus disse a Tomé: 'Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque-a no meu lado. Pare de duvidar e creia.'Disse-lhe Tomé: 'Senhor meu e Deus meu!' Então Jesus lhe disse: 'Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram.'" 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.





Em Isaías 42, Deus promete levantar um servo, escolhido, que será cheio de seu Espírito Santo e julgará com retidão e estabelecerá sua lei por toda a Terra.

 Isaías 42:
42.1–8: O escolhido de Deus

42.9–12: Deem glória ao Senhor

42.13–25: Pecado contra o Senhor

O escolhido de Deus Isaías 42:1-8




blogs