DOAÇÕES


 



CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

38- SERÁ QUE A BÍBLIA FALA DOMINGO ÁS18H 16-04-2023





Salmos 81- 10. Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e eu a encherei.



Estamos em tempo de fome. Há famílias que estão passando por muitas necessidades.


 Em oposição a essas necessidades, o salmista exorta-nos: "abre bem a tua boca e eu ta encherei. Eu sou o Senhor teu Deus que te tirei da terra do Egipto". 

Eu cuidarei de ti, se, ao menos, tiveres fé como um  grão de mostarda.

 

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n'Ele e Ele tudo fará. Confia no Senhor e faz o bem, habitarás na terra e verdadeiramente serás alimentado" (Salmo 37:3, 5).

 

Deus compromete-se em cuidar das nossas necessidades, sejam elas quais foram - físicas, morais e espirituais. 

Confia e Deus cuidará de ti.

 Estás passando por problemas? Confia no Senhor, olha para o céu e Deus cuidará de ti. Ele prometeu, Ele não falha.

 

"Abre bem a tua boa e Eu ta encherei". O problema está, muitas vezes, na nossa falta de fé.


 Estou a lembrar-me do rei Joás, quando Eliseu o mandou pegar no seu arco e ferir a terra e ele somente feriu a terra três vezes. 


Teve pouca fé, pelo que Eliseu lhe disse, indignado:

"porque não feriste a terra mais vezes? Se mais vezes o fizesses, mais vezes feririas os siros" (II Reis 13:17-20). 

Pouca fé, poucas vitórias para os que crêem.

Atos16- 16. Ora, aconteceu que quando íamos ao lugar de oração, nos veio ao encontro uma jovem que tinha um espírito adivinhador, e que, adivinhando, dava grande lucro a seus senhores.
17. Ela, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: São servos do Deus Altíssimo estes homens que vos anunciam um caminho de salvação.


18. E fazia isto por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou- se e disse ao espírito: Eu te ordeno em nome de Jesus Cristo que saias dela. E na mesma hora saiu.


19. Ora, vendo seus senhores que a esperança do seu lucro havia desaparecido, prenderam a Paulo e Silas, e os arrastaram para uma praça à presença dos magistrados.
20. E, apresentando-os aos magistrados, disseram: Estes homens, sendo judeus, estão perturbando muito a nossa cidade.
21. E pregam costumes que não nos é lícito receber nem praticar, sendo nós romanos.


Tateus 24- 24. porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.




































 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.





Em Isaías 42, Deus promete levantar um servo, escolhido, que será cheio de seu Espírito Santo e julgará com retidão e estabelecerá sua lei por toda a Terra.

 Isaías 42:
42.1–8: O escolhido de Deus

42.9–12: Deem glória ao Senhor

42.13–25: Pecado contra o Senhor

O escolhido de Deus Isaías 42:1-8




blogs