DOAÇÕES


 



CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

82- POR QUE MINHA ALMA ESTÁ TÃO VAZIA DOMINGO ÀS 6H MANHÃ 18-02-2024

 O vazio da alma é preenchido quando ela se volta para o Senhor. E essa volta é feita por meio de Seu Filho Jesus. Ele mesmo afirmou, em João 6.35: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede”.



Há momentos em nossas vidas que experimentamos uma profunda sensação de vazio no coração. Mas, não devemos atentar a isso, pois em. o próprio Cristo destacou que o caminho nunca seria fácil. 

Ou seja, ele falou dos problemas que enfrentaríamos na jornada da vida.

João 16:33 Falei essas coisas para que em mim vocês tenham paz. No mundo, vocês passam por aflições; mas tenham coragem: eu venci o mundo.

Mas agora, através do poder transformador da Palavra de Deus, podemos encontrar esperança, consolo e paz para o nosso coração quando somos batizado e cheio do Espírito Santo, este vazio e preenchido enquanto isto não acontecer ficamos sem forma e vazio.

Gênesis 1 -1 No princípio, Deus criou os céus e a terra. 

2 A terra era sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre as águas.

 

Sim, a Bíblia proporciona diversos versículos para quando você se sentir vazio, oferecendo aos crentes orientação e consolo àqueles que se debatem com este vazio no coração.

Versículos bíblicos para quando você se sentir vazio e abatido.

Por isso não tema, pois estou com você.

Isaías 41:10

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

O Senhor é a minha força e o meu escudo

Salmo 28:7

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.

O Senhor salva os de espírito abatido

Salmo 34:18

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.

Mesmo no riso o coração pode sofrer

Provérbios 14:13


Mesmo no riso o coração pode sofrer, e a alegria pode terminar em tristeza.

Por que você está assim tão triste, ó minha alma?

Salmo 42:11

Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.

Venham a mim, todos os que estão cansados

Mateus 11:28


“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.

O que adiantará ao homem ganhar o mundo

Mateus 16:26

Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?

A alma de vocês se deliciará com a mais fina refeição

Isaías 55:2


Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão, e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará com a mais fina refeição.

Deus ouve os justos

Salmo 34:17

Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações.

O Senhor é refúgio para os oprimidos

Salmo 9:9


O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade.

Espírito impuro

Lucas 11:24

“Quando um espírito impuro sai de uma pessoa, percorre lugares áridos em busca de descanso e não o encontra. Depois diz: ‘Voltarei para a casa de onde saí’.

Caminho que parece certo

Provérbios 14:12


Existe um caminho que parece certo, mas no final leva à morte.

Jesus veio buscar o que estava perdido

Lucas 19:10

Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”.

As angústias do meu coração se multiplicaram

Salmo 25:16-17


Volta-te para mim e tem misericórdia de mim, pois estou só e aflito. As angústias do meu coração se multiplicaram; liberta-me da minha aflição.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.





Em Isaías 42, Deus promete levantar um servo, escolhido, que será cheio de seu Espírito Santo e julgará com retidão e estabelecerá sua lei por toda a Terra.

 Isaías 42:
42.1–8: O escolhido de Deus

42.9–12: Deem glória ao Senhor

42.13–25: Pecado contra o Senhor

O escolhido de Deus Isaías 42:1-8




blogs